Dreams Girls: She Will Be Loved -Sinopse

4 de dez. de 2012

She Will Be Loved -Sinopse



 
 E é assim que o amor surge...

"Megan: você sabe que isso não vai dar certo
Justin: não ira saber se não aceitar 
Megan: tenho medo Justin - ela abaixou a cabeça
Justin: jamais ira sofrer! - ela ficou em silêncio por alguns minutos.
Megan: Promete?
Justin: Prometo.-sorrimos e a selei
Megan: Eu te amo !
Justin: Eu sempre te amarei ! "

E aqui a  história se resume,mais sempre devemos lembrar,onde se tem amor a idade não importa.E simplesmente aconteceu dois corações diferentes se encontraram e se entregaram ao sentimento,um lindo sentimento chamado...amor.

Ela é uma jovem frágil com medo de se apaixonar e acabar saindo ferida na história.Uma jovem que simplesmente preferia esconder seu verdadeiro "eu" e ser uma pessoa totalmente diferente.Apenas com 20 anos já é dona de uma loja de roupas,depois de muitos sofrimento em certos relacionamentos ela pretendeu focar somente em seu trabalho.

Ele era um rapaz  tímido e educado, não tinha muitos amigos, era praticamente invisível para todos, tão jovem e já esconde um segredo a sete chaves,isso o acaba deixando misterioso.Para muitos ele é um nerd insignificante da escola, certas pessoas se aproximava do rapaz só por interesse em épocas de provas e por medo de acontecer algo com ele,o pobre garoto sempre ajudava a quem não merecia. 

Eis a questão...eles estão dispostos a encarar tudo e todos pelo amor?


Espero que gostem da nova ib.Bjs gostosas é isso ai!
+3 Comentários ?


Oi suas diliças que já são menhas é u.u eu sou a Carol mas me chamem de Cah pusq é melhor é entãoooooo blahhh blehh.não sei mas o que falar putz enfim espero que ses gostem da sinopse,o 1° cap ta prontin agora no minimo 3 coments okay bjin.

Comentem ai e lembrem siga o blog xenti pfvr :) fui-me kridas 


Bye: Cah

2 comentários: